Dois amigos percorrem as américas a bordo de uma camionete

Miguel Rosa e James Chubb falam sobre a viagem que fizeram dos Estados Unidos até o Brasil ao programa Artefato, da TV Unesp.

Quem não procura seu jeito de encarar a liberdade? Todos nós tentamos achar uma maneira de nos sentirmos livres. A solução do músico e fotógrafo Miguel Rosa e de seu amigo, o empresário americano James Chubb, é inusitada e interessante.

Por Laisla Rodrigues.

O Artefato, programa da TV Unesp, convida para conhecê-los e saber mais sobre esta história! Além de conversarem sobre as experiências que eles tiveram nessa viagem, também nos leva a conhecer um pouco da carreira artística de Miguel Rosa que é músico e fotógrafo!

a2fc634f54c8e32217fc299aff990548Os dois percorreram cerca de 16 mil quilômetros pela América do Norte, Central e do Sul a bordo de sua caminhonete, uma Ford 1966, a “Carotene”. A ideia dos dois era conhecer outros países, culturas e respirar novos ares, dos Estados Unidos até o Brasil.

O Artefato vai ao ar toda quarta ao vivo, às 19h, e você pode participar através das redes sociais. No Facebook, a página TV Unesp e no Twitter, no perfil da @tvunesp, que você pode comentar usando a hashtag #artefato 🙂

botao-voltar

Envie um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.