Dia do Desafio em Bauru com medalhista olímpico Arthur Zanetti

O Dia do Desafio promete agitar a população bauruense na próxima quarta-feira, dia 31, com diversas atividades. Um dos destaques da programação na cidade é a participação do medalhista olímpico em Londres e no Rio de Janeiro, o ginasta Arthur Zanetti, que participará de um bate-papo, às 14h, no ginásio de Ginástica Artística da Vila Industrial (Rua Bernardino Pereira, quadra 1).

O evento é coordenado pelo Serviço Social do Comércio (SESC), com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer (Semel). Neste ano, Bauru competirá com a cidade de Maracay, na Venezuela.

O Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, em parceria com a Semel, também programou atividades como ginástica laboral, aeróbica e alongamentos em diversos setores da administração municipal (ver programação abaixo). A programação completa de atividades que o SESC irá realizar na cidade pode ser consultada através do site www.sescsp.org.br/unidades/14_BAURU.

Realizado anualmente no mês de maio, o evento propõe que as pessoas interrompam a rotina e pratiquem qualquer tipo de atividade física por 15 minutos. Neste dia vale praticar qualquer tipo de exercício, como caminhada, ciclismo, corrida, exercícios em empresas, gincanas, natação, entre outras modalidades.

A participação pode ser registrada através do telefone (14) 3108-1050, das 8h às 21h, ou através da internet pelo site www.diadodesafio.org.br ou Facebook.com/diadodesafio.

Programação de atividades da Prefeitura de Bauru:

MANHÃ
08h30 – Piso térreo – Praça das cerejeiras
09h – 1º andar – Praça das cerejeiras
09h30 – 2º andar – Praça das cerejeiras
10h – 3º andar – Praça das cerejeiras
10h30 – Secretaria de Educação

TARDE
13h – SESMT (Rua Marcondes Salgado 2-45, Centro)
14h – Bate-papo com o medalhista olímpico Arthur Zanetti (ginásio de Ginástica Artística da Vila Industrial – Rua Bernardino Pereira, quadra 1)
14h – Prédio da Av. Nuno de Assis
15h – DAM (Almoxarifado Av. Hélio Police)
15h – Arquivo Geral/ Merenda
16h – Secretaria da Saúde

Mais pelo Vivendo Bauru.