Daniel Andrade é a atração do SESC deste domingo

Sua apresentação será às 16h. na área de convivência do Sesc.

Daniel Andrade é um cantor/compositor que transita do regionalismo musical brasileiro ao universo pop mundial mostrando seu trabalho que sofreu influências que mesclam ritmos e harmonias diversificados, produzindo novas estéticas e combinações.

Um momento fundamental na formação da identidade artística brasileira: a Tropicália faz parte do espetáculo, com nomes como Tom Zé, Os Mutantes, Novos Baianos, Waly Salomão, Jorge Mautner, Jorge Ben e claro Caetano e Gilberto Gil estão no repertório desse compositor que se impõe por criar imagens poéticas em suas letras, propondo reflexões, registrando momentos e utilizando-se de simbologias e metáforas como meio de contemplação do cotidiano.

Com vocal masculino potente, arranjos bem executados, letras elaboradas e temas não convencionais, Daniel Andrade mostra canções leves e calmas em seus shows. As letras do artista citam elementos da natureza e falam sobre como isso o inspira no seu processo de criação.

Serviço

Daniel Andrade dia 9, domingo, às 16h, no Sesc Bauru. Grátis. Classificação etária 10 anos. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750.