Circuito Cultural Paulista exibe “Aventura Piraçara”

O Teatro Municipal Celina Lourdes Alves Neves recebe na próxima quinta-feira, dia 11, às 20h, mais uma edição do Projeto Circuito Cultural Paulista, com o espetáculo “Aventura Piraçara”, apresentado pela Cia. “Paraladosanjos”. A entrada é gratuita.

Foto do https://catracalivre.com.brO Circuito Cultural Paulista é um programa idealizado e mantido pelo Governo do Estado de São Paulo, em que, ao longo do ano, cada cidade parceira recebe um espetáculo por mês, de março a junho e de agosto a novembro, de forma a compor temporadas artísticas que movimentam a vida cultural dos mais de 100 municípios participantes, valorizando os teatros e centros culturais locais, além de espaços alternativos.

“Aventura Piraçara”

Você sabe a diferença entre o caipira e o caiçara? Aqui, o interior e o litoral de São Paulo se mesclam numa poesia cênica de canções, causos, afetos, histórias e memórias encontradas em micro comunidades. “Aventura Piraçara” é uma comédia musical, com muitas aventuras e uma festa de casamento.

Próxima atração

No dia 04/06, às 16h, será a vez de “Cadê meu nariz”, espetáculo que será apresentado na Estação Ferroviária, dando continuidade à programação do Circuito Cultural Paulista.

Mais pelo Vivendo Bauru.