Cia Estável de Dança

Tem início, na terça-feira, o período de inscrições para a seleção de bailarinos bolsitas para a Cia Estável de Dança de Bauru

estaveldedancaboafotoA partir desta terça-feira, 10/01, começa o período de inscrições para a seleção de bailarinos bolsistas para a complementação do elenco da Companhia Estável de Dança do Município de Bauru, conforme o edital de chamamento público a ser publicado na própria terça-feira, na edição do Diário Oficial do Município.

Segundo o edital, sobre as inscrições de bolsistas, serão selecionados 6 bailarinos.

A Companhia Estável de Dança do Município de Bauru é coordenada e custeada pela Prefeitura Municipal de Bauru, através da Secretaria Municipal de Cultura.

Alguns dos objetivos da Companhia é despertar no adolescente e no jovem o gosto, sensibilidade e prática da dança; estimular a formação de grupos de dança no município de Bauru; promover a cidadania; apresentar espetáculos de dança à comunidade; representar o Município de Bauru em Festivais e Mostras de Dança: Estaduais, Nacionais e Internacionais, entre outros.

Serão admitidos a participar da seleção, bailarinos e/ou estudantes de balé clássico, nascidos até o ano de 2003, com idade inferior a 21 (vinte e um)anos e 11 meses, comprovados por documento oficial com foto.

No caso do candidato menor de 18 (dezoito) anos, a ficha de inscrição deverá ser assinada pelo responsável legal, mediante apresentação de documento oficial com foto.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 10/01 e 03/03, das 9h às 12h e das 14h às17h, de segunda à sexta-feira, na Secretaria Municipal de Cultura, sito à Avenida Nações Unidas, 8-9. O processo de seleção está previsto para o dia 04/03.

Todas as informações sobre o edital de inscrições estarão disponíveis no site www.bauru.sp.gov.br a partir de 10/01, terça-feira.

botao-voltar