Campanha Samu Noel

Continua a 12ª Campanha Samu Noel de arrecadação de brinquedos

samunoel23Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) segue arrecadando doações de brinquedos para distribuição entre as crianças que passaram ou estão em atendimento nos órgãos públicos de saúde ou que foram atendidas pelo SAMU. Esta é a 12ª edição do projeto SAMU NOEL.

As doações podem ser entregues nos seguintes endereços:

Pronto Atendimento Infantil – Rua Rubens Arruda, Quadra 07, S/Nº – Centro- Pronto Socorro Central – Rua Rubens Arruda, Quadra 07, S/Nº – Centro.

Base do SAMU -Av, Engº Luiz Edmundo Carrijo Coube, 10-60, Jardim Contorno

UPA – Bela Vista – Rua Marçal de Arruda Campos, quadra 4-45, Vila Lemos

UPA – Geisel/Redentor – Rua Antônio Manoel Costa esq. com Avenida Hipódromo, Geisel

UPA – Ipiranga -Rua José Miguel 21- 45 (esquina com Antonio Walderramas D’Aro), Vila Nipônica.

UPA – Mary Dota – Rua Pedro Salvador, quadra 02 s/nº, Núcleo Habitacional Mary Dota.

Todos os serviços citados acima funcionam 24 horas, todos os dias.

Palácio das Cerejeiras – Praça das Cerejeiras – nº 1-59- Térreo- De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O SAMU espera contar com a colaboração de toda a população para a doação de brinquedos, preferencialmente, novos, em especial pelo fato da necessidade de garantia da preservação das crianças que estão sob cuidados médicos. Brinquedos usados devem estar em boas condições, a fim de evitar acidentes. Toda ajuda será bem-vinda.

Para a entrega dos brinquedos, as equipes voluntárias de funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) devem realizar visitas no Hospital Estadual de Bauru, Maternidade Santa Isabel, Ambulatório e Especialidades (AME), Pronto-Atendimento Infantil (PAI). Também ocorrerão algumas visitas em domicílio às crianças acamadas ou dependentes de oxigenioterapia, para que as mesmas tenham possibilidade de receberem a visita do Papai Noel do SAMU.

Após a triagem e higienização dos brinquedos doados, as entregas serão direcionadas conforme a idade, condições de uso e segurança. Esta iniciativa procura incentivar a humanização no trabalho das equipes do Serviço, estimular as crianças durante o tratamento, e o mais importante, resgatar o encantamento e alegria das mesmas com a visita do Papai Noel.

As doações podem ser realizadas até o dia 23/12, mesma data do encerramento do período de entrega dos brinquedos e da Campanha Samu Noel 2016.

botao-voltar