Campanha do Agasalho continua recebendo doações

A Campanha do Agasalho “Aquece Bauru 2017”, realizada pela Prefeitura de Bauru e parceiros, está recebendo doações até o dia 20 de setembro.

O objetivo da Campanha é atender as regiões de maior vulnerabilidade social do município de Bauru. A meta para este ano é superar a arrecadação de 5 mil cobertores e 150 mil peças de roupas. A Campanha deste ano também está recebendo doações de sapatos de frio.

A Campanha do Agasalho tem coordenação da Prefeitura, através da Secretaria Municipal do Bem-Estar Social e do Fundo Social de Solidariedade, e conta até o momento com 26 postos de arrecadação (veja abaixo).

Empresas interessadas em participar da Campanha devem entrar em contato pelo telefone 3227-3510.

A presidente do Fundo de Solidariedade, Lazara Gazzetta, sobre início da campanha, disse que a mesma foi lançada antes da estação de inverno para quando ela chegar, a Prefeitura esteja preparada para dar maior conforto para as pessoas que mais necessitam, proporcionando um pouco mais de qualidade de vida para essa população.

Imagem Ilustrativa/Reprodução InternetO Prefeito Clodoaldo Gazzetta ressaltou a solidariedade do povo bauruense com os mais carentes e pede o auxílio da população na doação de agasalhos e cobertores. “Essa Campanha tem um componente a mais, a solidariedade do povo bauruense, de ser um povo acolhedor e que irá ajudar a Campanha a arrecadar muito mais que a meta estabelecida para as famílias que mais precisam”, informa.

“A parceria entre a população e a Prefeitura é fundamental nesse momento que o país está passando para que a gente possa melhorar a vida daqueles que mais precisam”, enfatiza o Prefeito. Quem quiser ajudar doando agasalhos ou cobertores pode comparecer em um dos 26 postos de arrecadação que incluem a APAE/Bauru, o Sesi, a Emdurb, entre outros.

A Campanha do Agasalho “Aquece Bauru 2017”, coordenada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal do Bem-Estar Social e do Fundo Social de Solidariedade, já está recebendo doações até o dia 20 de setembro e tem como objetivo atender as regiões de maior vulnerabilidade social de Bauru. Além de peças de roupas, a campanha também aceita doações de cobertores.

Imagem de reprodução da prefeitura de Pinto BandeiraPara doar basta ir até um dos postos de arrecadação e deixar sua doação. Até o momento, são 26 postos espalhados pela cidade, veja qual o mais próximo: As empresas interessadas em participar devem entrar em contato pelo telefone 3227-3510.

Postos de arrecadação:

APAE/Bauru, Sesi, Sescon/SP, Emdurb, TechTur Viagens e Turismo, Completa Comércio de Utilidades, Acib, Supermercados Confiança, FIB, CTEEP Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista, Sedecon, Motochic Peças e Serviços, Alternativa Sistemas, CTI Prof. Isaac Portal Roldan – Unesp Bauru, Senai, Tiro de Guerra, Sorri Bauru, CPFL, Brambilla, Mstech, Star Temper, Jonatas Loja, Lecon Tecnologia, Ciesp, Associação Yamada e Bauru 2000 Materiais de Construção.

Mais pelo Vivendo Bauru.