“Caminho da Roça – As meninas do conto”

Neste domingo, 03/09, às 16h, o Projeto Circuito Cultural Paulista, traz à Bauru, o espetáculo “Caminho da Roça- As meninas do conto” ao anfiteatro Guilherme Ferraz (Guilhermão), na Avenida Eng. Luís Edmundo Carrijo Coube, S/N- Pres. Geisel.
O roteiro conta a historia de “duas comadres, uma avó, uma neta, uma viola encantada, o Saci-Pererê e a Mula Sem Cabeça que nos levam a uma aventura no misterioso Caminho da Roça. As comadres recebem uma grande missão, que envolve essas criaturas fantásticas e antigas histórias, que, se não forem passadas para frente, poderão acabar perdidas para sempre.”

Confira a ficha técnica:
Direção: Eric Nowinski. Dramaturgia: Paulo Rogério Lopes e Simone Grande. Elenco: Simone Grande e Antonia Matos. Cenário e Figurino: Carolina Bassi. Assistentes de Cenografia e Figurino: Patrícia Tiemi e Mariana Godone. Desenho de Luz: Eric Nowinski. Direção Musical: Nina Blauth. Criação Musical: Antonia Matos, Nina Blauth e Simone Grande. “Catira do Passarinho” – composição de Celso Pan. Preparação Vocal: Suzana Salles. Efeitos Sonoros: Daniel Krotoszynski – DNAudio. Contrarregragem : Giuliano Landim. Produção: Joice Portes. Administração Regiane Moraes. Foto: Roberto Oya.
A entrada é gratuita e a indicação é livre. Não é necessária a retirada antecipada de ingressos.
Circuito Cultural Paulista

O espetáculo faz parte do Projeto Circuito Cultural Paulista, resultado da parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria do Estado da Cultura.

O Circuito Cultural Paulista é um programa idealizado e mantido pelo Governo do Estado de São Paulo, em que ao longo do ano, cada cidade parceira recebe um espetáculo por mês, de março a junho e de agosto a novembro, de forma a compor temporadas artísticas que movimentam a vida cultural dos mais de 100 municípios participantes, valorizando os teatros e centros culturais locais, além de espaços alternativos.
Os eventos são produzidos pela Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA) que tem por objetivo levá-los para o interior e litoral do Estado, além da capital. São produções culturais de qualidade para diferentes públicos. Veja vídeo a respeito em https://goo.gl/NgWc4W

Mais pelo Vivendo Bauru.