Cadastro de feirantes para nova feira do Joaquim Guilherme segue até dia 25

A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sagra) recebe até a próxima segunda-feira, dia 25, cadastro de feirantes que queiram participar da nova feira livre do Conjunto Habitacional Joaquim Guilherme. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail agricultura@bauru.sp.gov.br ou pessoalmente na Secretaria (Avenida Nuno de Assis, 14-60, 1º andar), das 8h às 12h e das 14h às 16h30.

Serão disponibilizadas dezoito vagas:
4 (quatro) para produtores/vendedores de folhas/legumes;
1 (uma) para produtores/vendedores de frutas diversas;
1 (uma) para produtores/vendedores de banana;
1 (uma) para produtores/vendedores de ovos;
1 (uma) para produtores/vendedores de pastel;
1 (uma) para produtores/vendedores de suco;
1 (uma) para produtores/vendedores de caldo de cana;
4 (quatro) para produtores/vendedores de queijo, pães, doces e/ou salgados;
4 (quatro) vagas para vendedores de roupas/artesanato.

Para se cadastrar é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência e escritura ou contrato de uso da terra, quando produtor rural, além de comprovante de cadastro como MEI (Microempreendedor Individual) ou pagamento da TUFE (Taxa Única de Fiscalização de Estabelecimento). Também é exigida a permanência mínima de seis meses nessa nova feira.

Os feirantes que ocuparão as vagas serão definidos por sorteio, a ser realizado na Sagra no dia 26 de setembro, às 9h. A presença dos interessados é facultativa.

A feira do Conjunto Habitacional Joaquim Guilherme será inaugurada no dia 08 de outubro, sendo realizada aos domingos, das 6h às 12h. A Sagra informa que a implantação se dará em atendimento aos pedidos dos moradores dos bairros Joaquim Guilherme, Vila Nova Celina, Parque Viaduto e Parque Boa Vista por meio do Orçamento Participativo.

Outras informações podem ser obtidas pessoalmente, pelo email agricultura@bauru.sp.gov.br ou pelos telefones (14) 3223-1675 e 3214-4255.

Mais pelo Vivendo Bauru.