Bauru também é uma cidade boa para se investir

Na verdade, ocupa a 47ª posição num ranking das 100 melhores do País.

Na verdade, a posição é interessantes, levando em conta uma série de aspectos, em especial logística, pois quanto mais próximo de portos e grandes centros, tanto melhor.

Mas há atributos que precisam ser levados em conta, como a posição geográfica, no centro do principal estado da federação, com pistas de ótima qualidade e ótimos fatores que precisam ser levados em conta, como o de logística, pelo aeroporto internacional que é o 4º em movimento em São Paulo e de sobra tem o transporte hidroviário pelo Rio Tietê, a poucos quilômetros. Já foi e poderá voltar a sê-lo um dos principais em termos de transporte ferroviário e isso, para muitos, é questão de tempo.

Segundo um estudo da consultoria Urban Systems, empresa especializada em análise de dados demográficos, entre 100 cidades, Bauru é a 47ª melhor para investir em negócios. Tal estudo foi publicado pela revista Exame, que analisou cidades do Brasil inteiro com mais de 100 mil habitantes e, entre elas, elencou as 100 com melhores condições para realizar negócios.

São Paulo é o estado com os municípios mais promissores, sendo 37 no total, levando em conta apenas o interior, excluindo a região metropolitana e o litoral de São Paulo. No interior do Estado, Bauru está na 10ª posição e é um dos 54 municípios que melhoraram a posição em relação ao ranking no ano de 2016.

Confira a pesquisa completa no link: https://goo.gl/c7aWki