Bauru já conta com primeiro loteamento empresarial

Pronto, aquilo que faltava para que empresas se instalassem em Bauru está disponível, com o primeiro loteamento empresarial de Bauru, que entra na reta final e com 75% de obras concluídas. Trata-se do primeiro empreendimento deste porte de toda a região que será entregue já no início do próximo ano.

O primeiro loteamento empresarial, com 321 mil metros quadrados e área para 178 lotes, vem a ser uma inovação. Trata-se do LEB (Loteamento Empresarial de Bauru) que tem cerca de 70% dos lotes vendidos para empresas e indústrias de toda a região.

Para facilitar as vendas e a compra dos interessados no novo negócio, o estande de vendas agora está localizado no próprio loteamento, com a oportunidade de visitação in loco, já que cerca de 75% das obras já foram concluídas e o projeto acaba de entrar na reta final.

Uma das vantagens do empreendimento é a sua localização, na marginal da rodovia Cezário José de Castilho (Bauru-Iacanga), no km 349, próximo às outras cidades do estado e ao acesso a São Paulo, Três Lagoas (MS), Campo Grande (MS) e Londrina (PR). O LEB também está próximo ao Centro de Bauru e cerca de dez minutos do Aeroporto Internacional Moussa Tobias.

Infraestrutura diferenciada

Outro diferencial do empreendimento é a infraestrutura oferecida às empresas e às indústrias.

O Loteamento Empresarial será inaugurado com rede de fibra ótica, fundamental para fornecer um melhor acesso à Internet permitindo maior progresso nos negócios; centro de apoio com salas de reunião e auditório; refeitório; balança eletrônica para caminhões e central de monitoramento por câmeras, com profissionais treinados que estarão disponíveis 24 horas por dia.

Diferentemente de outros pontos industriais da região, o LEB será entregue com rede de esgoto e reservatório de água que garantirá a oferta, caso tenha algum problema no abastecimento realizado pelo DAE (Departamento de Água e Esgoto). Outro ponto a ser destacado é que, como o loteamento foi totalmente planejado, as ruas têm o comprimento e a largura maiores, possibilitando a livre de passagem de caminhões. “O LEB é um marco em nossa região”, afirma um dos responsáveis pelo projeto.

Totalmente aprovado
O LEB já está devidamente legalizado e aprovado, junto aos órgãos municipais competentes, conforme alvará municipal expedido pela Prefeitura Municipal de Bauru. Cerca de 70% dos lotes já foram vendidos.

Com pagamento facilitado e parcelas a partir de 990 reais, o LEB é ideal para médias e grandes empresas, que buscam sair do aluguel e ter um investimento acessível.

Para mais informações, acesse:www.lebauru.com.br

Serviço
LEB – Loteamento Empresarial de Bauru
Local: O estande de vendas agora está no próprio loteamento, à marginal da rodovia Cezário José de Castilho (Bauru-Iacanga), no km 349.
Telefone: 3243-0996
Facebook: www.facebook.com/lebauru
Site: www.lebauru.com.br