Aulas da Oficina de Historias em Quadrinhos prosseguem até outubro

Seguem até a primeirra quinzena de outubro as aulas da “Oficina de Roteiro para Histórias em Quadrinhos (HQ)”. O projeto é patrocinado pelo Programa de Estímulo à Cultura, conforme edital de 2015, e tem como proponentes e instrutores os alunos de Artes Visuais da Unesp Bauru, Guilherme Massau e Will Barros.
As aulas são realizadas aos sábados, das 8h30 às 12h, na Gibiteca Aucione Torres, na Biblioteca Rodrigues de Abreu, na Avenida Nações Unidas 8-9. Durante o período das férias de julho as aulas foram transferidas para as dependências da residência dos instrutores, mas a partir do dia 05/08 retornam à Gibiteca.

A oficina é dividida em três módulos: Personagens, Cenário e Narrativa Visual, dessa forma, os participantes sairão aptos tanto a escrever quanto a ilustrar suas ideias. Segundo Guilherme e Will, os alunos têm se mostrado bastante interessados e com talento, o que ser pode ser comprovado em alguns experimentos realizados como preparação para a mostra coletiva, que será realizada no final da oficina.

Mais pelo Vivendo Bauru.