Atleta da ABDA traz ouro sul-americano no revezamento 4x100m

O atleta da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) Cleverson Junior conquistou a medalha de ouro para o Brasil no revezamento 4x100m no Campeonato Sul-Americano sub-20, representando a Seleção Brasileira de Atletismo, em Georgetown – Guiana.

O atleta foi convocado pela Confederação Brasileira de Atletismo para disputar o Sul-Americano e trouxe para Bauru mais uma conquista internacional.

Nos 400m, Cleverson conquistou a 4ª colocação e nos 4x100m sagrou-se campeão juntamente com Gabriel Menezes, Derick de Souza e Vitor Matheus.

“Conquistamos o pódio geral de medalhas, no masculino e no feminino. Fico feliz por ter encerrado minha participação com saldo positivo e com a sensação de ter cumprido minha missão. Ganhei mais experiência e agora o foco é no Troféu Brasil, minha primeira competição adulta”.

O atleta retorna ao Brasil na quarta-feira,07, e já fica em São Bernardo para o Troféu Brasil para disputar os 400m e 200m, do dia 9 a 11 de junho.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.

Mais pelo Vivendo Bauru.