inscrever e-mail: Posts | Comentários
busca no site
Luciana Pires
Uma bauruense linda e que canta muito: Luciana Pires.
Depois de tanto sucesso em sua terra natal, parte para todo Brasil e para divulgar seu novo trabalho: “Deixe com o Destino”.
Luciana Pires canta e encanta na noite bauruense e na região, mas tem talento de sobra para figurar entre os grandes nomes da música popular brasileira.
Tanto que foi convidada para abrir o show da cantora e compositora Maria Gadú, em São Paulo e a oportunidade tende a se estender.
Luciana Pires já produziu “Fim de Tarde”, em 2009 de forma independente.
O segundo disco de Luciana chega às lojas na próxima semana com distribuição da Sony Music. São 16 faixas que compõem o CD, sendo cinco delas composições da bauruense. O lançamento oficial deve ocorrer somente em julho, com shows em São Paulo e Bauru, mas o álbum já pode ser encontrado à venda na Internet.
“As coisas têm acontecido rápido. O primeiro disco acabou repercutindo e as pessoas gostando. Então, no ano passado, já começamos a produzir esse”, resume Luciana, agora produzida por Carlos Savalla, da Kuarup. O lançamento de “Deixe com o Destino”, inclusive, marca o retorno da gravadora em 2011.
O Jornal da Cidade dá destaque à Luciana Pires em sua edição desta quarta-feira (26 de maio), informando: “Com letras que transbordam amor, embaladas pela voz suave da cantora, o disco traz, assinadas pela bauruense, as inéditas “Olhos Claros” – atual música de trabalho -, “Chuva de Ilusão” e a faixa-título, além de “Você Vai Lembrar” e “Fim de Tarde Com Você”, gravados no primeiro álbum. “Permanece o caráter romântico porque todas as canções, de uma forma ou de outra, acabam falando de amor”, comenta Luciana.
“Deixe com o Destino” traz ainda regravações de “Samba do Perdão” (Baden Powell e Paulo César Pinheiro), “Menino Bonito” (Rita Lee), “Valsinha” (Vinícius de Moraes e Chico Buarque), “Teu Sonho Não Acabou” (Taiguara) e “Dentro de Mim Mora um Anjo” (Sueli Costa). “O primeiro disco acabou ficando mais pop, ao contrário desse no qual eu mergulho na música popular brasileira mesmo, por meio de clássicos mais antigos”, avalia a cantora que ainda fez questão de escolher a dedo canções inéditas de compositores renomados como “Ação Entre Amigos” (Danilo Caymmi e Dalmo Pessoa) e “Dorei” (Carlos Colla).
No show de amanhã, acompanhada pelos músicos Pedro Baldanza (baixo), Pedro Cunha (teclados), Edson Guilardi (bateria) e Paulo Ribeiro (violão), Luciana apresentará parte do seu repertório, além de canções de Rita Lee, Roberto Carlos e Wilson Simonal, para citar alguns.”
Vejam o talento da bauruense pelo vídeo abaixo:
Mais um momento importante, com Luciana Pires na TV USC e sendo apresentada por Gabriel Chalitta:
E agora, “Você vai se lembrar:















