Aeroporto Moussa Tobias continua sendo o 4º mais movimentado no Estado de São Paulo

O aeroporto Moussa Tobias continua sendo o 4º mais movimentado no Estado de São Paulo, entre as unidades administradas pelo DAESP (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo).

Os números do terminal apontam que no mês de agosto, 14.351 passageiros embarcaram ou desembarcaram no aeroporto bauruense.

No acumulado do ano, mais de 102 MIL passageiros já circularam pelo aeroporto Moussa Tobias.

Ainda de acordo com os dados do DAESP, no comparativo entre os oito primeiros meses deste ano com o do ano passado, o aeroporto bauruense registrou um aumento no número de passageiros nas aeronaves, de quase 15%.

A quantidade de voos regulares ou não, com passagem pelo Moussa Tobias, cresceu na mesma proporção, em quase 15%.

O aeroporto mais movimentado, administrado pelo DAESP, continua sendo o Leite Lopes, localizado em Ribeirão Preto, com uma movimentação CINCO VEZES E MEIA, maior que a registrada em Bauru. Nos oito meses deste ano, já circularam pela unidade de Ribeirão Preto, mais de 563 mil passageiros.

São José do Rio Preto e Presidente Prudente aparecem na sequência, em números de passageiros circulantes.

Neste ano, a maior quantidade de passageiros em um mês, no Moussa Tobias foi registrada em Julho, com mais de 15.500 pessoas embarcando ou desembarcando no terminal. Esse número de passageiros foi o maior registrado desde dezembro de 2015.

Foto: Aeroporto Moussa Tobias./ Foto: Reprodução/ Wikipédia