ABDA conquista ótimos resultados no Estadual sub-20 e Adulto

A Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) participou, nos dias 20 e 21 de maio, de mais uma etapa do Campeonato Estadual sub-20 e Adulto, representada pelos atletas Bruna Aguiar, Cleverson Junior, Daniel Sampaio, Débora Ketlyn Alves, Evellin Passos, Jeovana Fernanda Santos e Marcelo Augusto Brito.

Na competição, os destaques da equipe foram Bruna Aguiar, que fez sua melhor marca pessoal nos 200m com o tempo de 25seg21 e garantiu a 4ª colocação, nos 100m a atleta ficou no 7º lugar. A atleta Débora Ketlyn Alves também destacou-se, melhorando suas marcas pessoais nos 100m e 200m, com 12seg62, garantindo a 8ª colocação, e 26seg68, respectivamente.

Jeovana Fernanda Santos ficou em 1º lugar nos 3.000m rasos e Evellin Passos conquistou o 2º lugar nos 3.000 metros com obstáculos; Cleverson Junior, que viaja na próxima semana para o Campeonato Sul-Americano sub-20, ficou em 2º lugar nos 200m e na 4ª colocação nos 100m rasos.

No próximo final de semana a atleta Jeovana participa, em São Caetano do Sul, de mais uma etapa do Campeonato Estadual sub-18, disputando a prova dos 2.000m com obstáculos e vai em busca do índice para o Campeonato Mundial sub-18. Cleverson, Bruna e Evellin disputam etapa do Campeonato Estadual Universitário que acontecerá no Centro Paralímpico Brasileiro em São Paulo.
A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.

Mais pelo Vivendo Bauru.