1º Encontro Internacional de Negócios

Será realizado em Bauru o 1º Encontro Internacional de Negócios, no próximo dia 19, na sala de convenções do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reinaldo Cafeo e Matheus Carnelossi são alguns dos palestrantes do evento. Foto do Social Bauru.O evento contará com a participação de convidados de peso, como Geraldo Magela, ex-Secretário-Executivo do Banco Central e que possui 38 anos de atuação no mercado cambial do BACEN; Marcio Biet, Consultor de Negócios da WRA Real State Solutions, umas das maiores empresas do mercado imobiliário da Florida/USA; Wilson Nagen, CEO da Treviso Corretora de Cambio S/A e Vice-Presidente da ABRACAM; Matheus Carnelossi, Gerente de Operações da CB Infinity e Reinaldo Cafeo, economista, consultor, comentarista, articulista e professor.

O objetivo do evento é abordar temas sobre investimentos internacionais, explicando como investir nos Estados Unidos e os seus benefícios, além de tirar dúvidas sobre mercado econômico brasileiro e o americano. O 1º Encontro Internacional de Negócios contará com palestras e mesa de debates com perguntas abertas ao público.

Esta edição terá a realização da CB Infinity e da Cambio Bauru, empresas do Grupo CB, prestadoras de serviços na área de câmbio que conta com oito anos de experiência no mercado, oferecendo todas as soluções para Câmbio Turismo e Comercial, aliado a agilidade, prestação de serviço e as melhores taxas do mercado, aos clientes de Bauru e região. O evento também conta com o apoio da i-THINK, WRA, Treviso, Lume Light, Planeta e Metropolitan Restaurante.

Apesar de gratuito, é necessário confirmar presença nos telefones 98808-2073 ou 3223-1889 até o dia 16 de outubro, já que as vagas são limitadas.

Serviço: 
1º Encontro Internacional de Negócios
Local: CIESP (Rua: Joaquim Marquês de Figueiredo, 7-8 – Distrito Industrial)
Data: 19 de outubro (as inscrições devem ser realizadas até o dia 16 de outubro)
Horário: 9hs até 12:30hs
Telefones para as inscrições: 98808-2073 ou 3223-1889
O evento é gratuito